>> Varejo

Piticas implementa solução para avançar transformação digital

Por: Redação, ⌚ 29/04/2021 às 16h34 - Atualizado em 29/04/2021 às 16h34

Projeto tem como objetivo melhorar a produtividade otimizando processos internos e melhorando a experiência de compra dos clientes em cerca de 450 lojas


A Piticas escolheu a solução TOTVS Moda para alavancar seu processo de transformação digital. A iniciativa, que vai beneficiar todos os setores da empresa, visa atender a necessidade de um sistema completo e robusto para suportar todas as demandas da companhia. Com a escolha da TOTVS como parceira de tecnologia, o objetivo da Piticas é melhorar e otimizar processos internos de contabilidade, controle de custos e financeiro.


“Tínhamos uma deficiência principalmente em relação à nossa operação Industrial, Contábil e Fiscal. Acreditamos que o nosso parceiro, irá fornecer todas as ferramentas necessárias para a Piticas continuar crescendo de forma exponencial.”, comenta Felipe Rossetti, sócio-diretor da Piticas.


Com o novo projeto, a varejista espera entrar em um outro patamar de controle industrial, controle de custo, ordens de produção mais assertivas e controle robusto da operação de backoffice.


Além do TOTVS Moda, a Piticas também fará a integração com o e-commerce da VTEX e, num segundo momento, vai dar um passo em direção à omnicanalidade com o TOTVS Omni by Moddo, solução que permite que o varejista integre todos os seus canais online e offline para um estoque totalmente unificado.


“Com a solução de omnichannel, teremos nossas 450 lojas disponíveis para retirada de mercadoria e entrega de produtos, integrando completamente o digital com o físico. Dessa forma, o cliente terá mais facilidade e uma experiência ainda melhor de encontrar, retirar e receber o novo produto o mais rápido possível, afinal hoje, o que temos de mais valioso em nossas vidas é o tempo”, complementa Rossetti.

>> Panorama