Edit Content

Menu

shutterstock_408647074_Indypendenz

Perdigão e Rappi lançam loja virtual

Perdigão e Rappi lançam loja virtual

Espaço online disponibilizará itens para o consumo de churrasco; entrega disponível apenas para a cidade de São Paulo

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Perdigão é a primeira marca de alimentos a criar uma loja virtual voltada para o consumo do churrasco na Rappi, aplicativo de delivery de tudo. Serão disponibilizados mais de 30 itens para a ocasião, entre eles linguiças; cortes de frango temperados; e costelinha suína. Nesta primeira fase do projeto, entregas serão realizadas apenas na cidade de São Paulo.

 

A loja virtual disponibilizará o portfólio completo da linha Perdigão Na Brasa, que oferece cortes de frango já temperados, entre eles, sobrecoxa, coxinha da asa e coração; linguiças saborizadas e tradicionais de pernil, toscana e frango; e costela suína.

 

Dentro do aplicativo também será possível encontrar acompanhamentos para o churrasco, tais como pão de alho, farofa e queijo coalho, e alguns acessórios utilizados durante o preparo, como o carvão.

 

O lançamento da Perdigão é a primeira iniciativa da marca voltada para o segmento de churrasco dentro do aplicativo, e torna o serviço de delivery pioneiro no segmento de churrasco.

 

“Nosso objetivo é facilitar o dia a dia do consumidor, que agora poderá receber todos os produtos necessários para o preparo do churrasco. Iniciativas como essa ajudam a diminuir o momento de preparação do alimento e a aumentar o tempo que se passa junto para comer”, finaliza a executiva.

 

A ação faz parte da campanha “Manda Brasa!” que tem os produtos da linha Perdigão Na Brasa como protagonista. A comunicação visa estimular o consumidor a celebrar as pequenas conquistas do dia, fortalecendo as relações familiares e entre amigos, em que o alimento é o elo dessa conexão.