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Nespresso cria canal de autoatendimento digital em SP

Por: Redação, ⌚ 10/12/2020 às 17h38 - Atualizado em 10/12/2020 às 17h39

Shopping Morumbi recebe projeto piloto da marca no qual a inovação e tecnologia de ponta garantem mais agilidade de compra


A Nespresso inaugura no Shopping Morumbi, em São Paulo, um novo sistema de autoatendimento em Boutique com objetivo de otimizar a compra de produtos e reduzir filas em uma das lojas mais frequentadas da capital paulista. Além disso, o canal de autoatendimento garante mais segurança ao consumidor nesse período de pandemia, pois diminui os momentos de interação com outras pessoas no processo de compra.


O novo espaço possui 03 totens de interface simples para escolha e o pagamento deve ser feito por cartão de crédito ou débito. Localizado no espaço da própria loja, os produtos são separados por um Especialista em Cafés Nespresso e depois entregue ao consumidor. Pelo sistema, pode-se comprar café, máquinas e acessórios com muita comodidade.


“O autoatendimento nasce com essa proposta: mais conforto e comodidade para os consumidores da marca. Nesse período de pandemia, ainda consegue oferecer mais segurança as pessoas, com mais rapidez na aquisição dos produtos e menor interação presencial” diz Francisco Alves, head da área comercial de B2C, da Nespresso no Brasil no Brasil.


O lançamento segue a estratégia da companhia em levar uma experiência mais completa e digital ao seu público, ainda mais em tempos de Covid-19. Outra iniciativa da marca nesse sentido aconteceu em setembro quando Nespresso estreou sua Boutique Em Casa, plataforma de streaming com vivência semelhante à oferecida no ambiente físico, com atendimento e conteúdo personalizado no universo online.


No total, cerca de um milhão de reais foram investidos na digitalização de processos de compra e venda da marca durante 2020. “Em um ano bastante desafiador tivemos de nos reinventar e nos empenhamos para conseguir melhorar a experiência de compra de nossos clientes.  Com o autoatendimento adicionamos mais uma forma de acesso aos nossos canais de vendas”, complementa o executivo. O projeto piloto prevê sua expansão para outras unidades de negócios com base em estudo de mercado.

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