>> Varejo

Magalu reforça plataforma omnichannel para clientes de varejo

Por: Redação, ⌚ 23/04/2021 às 11h58 - Atualizado em 23/04/2021 às 11h58

Com a integração, clientes da plataforma TOTVS passam a vender diretamente no marketplace da Magazine Luiza, reduzindo taxas e prazos de entrega


A TOTVS anuncia integração com a plataforma de marketplace da Magalu. Com a novidade, clientes da TOTVS poderão disponibilizar seus produtos diretamente no marketplace, de forma automatizada, fortalecendo sua estratégia omnichannel.


Por meio da solução TOTVS Omni by Moddo, os clientes passam a acelerar suas vendas, comercializando os produtos de forma simples, com os dados integrados entre os diferentes sistemas utilizados por varejistas e até mesmo distribuidores e indústrias que busquem vender direto ao consumidor, garantindo maior controle e gestão de vendas e estoques. O processo de cadastro das mercadorias também passa a ser totalmente integrado e automatizado entre os sistemas do comerciante e o marketplace da Magalu.


Uma das principais vantagens da parceria é que, com a integração, os vendedores poderão utilizar as lojas físicas do Magazine Luiza como uma opção de entrega ou retirada dos produtos, garantindo uma entrega mais agilizada. Além das mais de 1.300 lojas, os consumidores também poderão receber suas compras em casa, com custo de frete e prazo de entrega diferenciados.


“A ferramenta impulsiona a multicanalidade, apontando a forma mais fácil de fazer com que o produto chegue ao cliente”, afirma Leandro Soares, diretor-executivo de marketplace do Magalu.


“A pandemia acelerou muito o movimento para o omnichannel dos consumidores e a valorização da experiência de consumo. Essa integração possibilita que nossos clientes tenham o Magalu como mais um canal de venda” afirma Elói Assis, diretor de Varejo e Distribuição da TOTVS.

>> Panorama