Edit Content

Menu

shutterstock_408647074_Indypendenz

Le Postiche expande estratégia para atuação em vários canais

Le Postiche expande estratégia para atuação em vários canais

Rede contará com a plataforma online a fim de impulsionar sua operação em um sistema de omnichannel

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Le Postiche acaba de anunciar a expansão de sua parceria com a Linx para impulsionar a operação de sua loja virtual. Agora, a empresa passará a fornecer as ferramentas de e-commerce que basearão a atuação da marca no ambiente online. A ideia é disponibilizar para os clientes mais opções de canais de compra.

 

Segundo Carlos Eduardo Padula, CEO da Le Postiche, “o crescimento da parceria entre as duas empresas chega em um momento importante para a Le Postiche, que está sempre de olho em oferecer ao consumidor a melhor experiência de compra, seja em lojas físicas por todo o Brasil ou no ambiente online, que pode ser acessado pelos clientes onde quer que eles estejam”.

 

Do físico para o digital

 

No ano passado, a Le Postiche comunicou ao mercado a implantação de tecnologias da Linx para suas lojas físicas, com destaque para o Analytics, uma ferramenta de análise de dados em tempo real que foi capaz de contribuir para um aumento de 5% nas vendas da rede no primeiro trimestre de 2018, além de auxiliar nas tomadas de decisão da liderança da empresa.

 

Com a novidade, a atuação da Linx na loja virtual da Le Postiche completará o ecossistema tecnológico que beneficia não só a marca, mas também o consumidor final. A expansão da parceria entre as duas empresas coloca a rede na carteira de clientes da Linx Commerce, divisão responsável pelas ofertas de e-commerce e marketplace, que fica sob o guarda-chuva da Linx Digital, unidade de negócios voltada para o varejo online e omnichannel.