>> Serviços

NBA implementa tecnologia para evoluir os negócios de esporte e mídia para a nuvem

Por: Redação, ⌚ 11/08/2021 às 16h34 - Atualizado em 11/08/2021 às 16h34

Adoção vai facilitar estratégia de lançamento de novas experiências para a base de fãs em todo o mundo 


A SAP anunciou que a NBA – National Basketball Association – aderiu à oferta RISE with SAP para facilitar a evolução em curso dos negócios de esporte e mídia para a nuvem. Como parte do acordo, a NBA migrará seu ambiente de software SAP baseado na nuvem, incluindo o SAP S/4HANA Cloud, para o Microsoft Azure.


No novo ambiente, a NBA planeja continuar modernizando e consolidando processos de negócios críticos para operar de forma mais eficiente, impulsionar várias iniciativas voltadas ao consumidor e ao engajamento de torcedores e apoiar a estratégia de crescimento internacional da liga.


“A NBA e a SAP têm uma sólida história juntas que pretendemos desenvolver ainda mais com essa nova iniciativa baseada na nuvem”, afirma Krishna Bhagavathula, diretor de tecnologia e vice-presidente sênior da NBA.


Segundo Lloyd Adams, vice-presidente sênior da SAP para América do Norte e diretor administrativo para Região Leste, “a NBA oferece consistentemente aos torcedores experiências avançadas impulsionadas pela inovação de ponta no setor de esportes e entretenimento e esperamos ajudar a NBA a seguir em sua impressionante estratégia de transformação na nuvem por meio da oferta RISE with SAP”.

>> Panorama