Edit Content

Menu

Ingenico anuncia plataforma para acelerar a transformação digital

Ingenico anuncia plataforma para acelerar a transformação digital

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Plataforma AXIUM chega com objetivo de facilitar a rotina de operação dos comerciantes


A Ingenico anuncia o lançamento da plataforma de terminais smart AXIUM, a mais recente evolução do portfólio de soluções da Ingenico para o ecossistema de pagamentos. A novidade tem como objetivo facilitar a rotina de operação dos comerciantes, posicionando a companhia como o parceiro de tecnologia mais confiável no novo mundo de pagamentos e transações eletrônicas.


Com as fronteiras entre as lojas físicas e virtuais cada vez mais tênues, maximizar o potencial do comércio se tornou uma tarefa mais complexa e necessariamente móvel. Diante desse contexto, a plataforma AXIUM representa uma evolução prática, ao otimizar a experiência dos consumidores e entregar aos comerciantes uma nova oportunidade, com a fácil integração entre os serviços de pagamentos e aplicações de negócios. Junto de um terminal Android inovador e seguro, o ecossistema AXIUM oferece acesso simples e de primeira classe a um amplo conjunto de serviços de pagamento e negócios às lojas.


A plataforma AXIUM tem o desenvolvimento de novas oportunidades como ponto central. Seu ecossistema permite que todas as partes interessadas em pagamentos – bancos e adquirentes, ISVs, desenvolvedores de aplicativos de valor agregado e comerciantes – evoluam as experiências oferecidas a seus clientes com mais rapidez e tranquilidade. Dois novos dispositivos, o DX 8000 e o EX6000, foram projetados para os casos de uso móveis mais exigentes nas lojas. Os equipamentos contam com o Android versão 10 e grandes telas sensíveis ao toque, além de trazerem API intuitiva para criar experiências de usuário ricas, combinando aplicativos de pagamento e de valor agregado.


A arquitetura de software da AXIUM e as APIs globais tornam o desenvolvimento de novos aplicativos de pagamento mais rápido do que nunca. Com o suporte da experiência da Ingenico em segurança e gerenciamento de terminais, juntamente com sua presença global incomparável, os clientes agora podem aproveitar o Android Competence Center, da Ingenico, que oferece uma rede mundial de mais de 350 especialistas em Android, com consultoria especializada para atender aos padrões de pagamento locais e internacionais.


“Reunimos nossa experiência global em pagamentos com tecnologia de ponta para permitir que as partes interessadas em pagamentos não apenas criem as experiências de usuário esperadas no novo mundo do comércio digital, mas também as escalonem facilmente em qualquer direção de seus negócios vai levá-los”, diz Michel Léger, Vice-Presidente Executivo da unidade de Global Solutions Development, TSS, da Worldline.

Conteúdos Relacionados