Edit Content

Menu

Enel Distribuição anuncia pagamento de conta através de carteira digital

Enel Distribuição anuncia pagamento de conta através de carteira digital

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Clientes que realizarem o pagamento da fatura com cartão de crédito pela primeira vez no PicPay poderão receber de volta até 40% do valor da conta. A ação é válida entre 12/04 e 12/05


A Enel Distribuição São Paulo e o PicPay irão disponibilizar a todos clientes a opção de realizarem o pagamento da conta de energia pela carteira digital do PicPay. Os consumidores que usarem o aplicativo para pagar a fatura de energia irão participar de um programa de cashback entre a distribuidora e o PicPay. A parceria entre as duas empresas visa facilitar o pagamento de contas de luz da concessionária e incentiva a adimplência.


A nova facilidade estará disponível a todos os consumidores dos 24 municípios da área de concessão da companhia, e o benefício do programa de cashback será válido para os pagamentos realizados entre 12 de abril e 12 de maio de 2021. A iniciativa faz parte das ações da Enel Distribuição São Paulo para facilitar as condições de pagamento da fatura de energia e ajudar no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar, cada vez mais, o uso dos meios digitais, buscando as melhores parcerias para facilitar o dia a dia dos seus clientes.


A parceria entre a companhia e o PicPay oferecerá benefício do cashback a todos os clientes da Enel Distribuição São Paulo, adimplentes ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez com o app da fintech com cartão de crédito. Os consumidores que optarem pelo pagamento por meio da modalidade crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00.


“Essa parceria é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou caixa de banco neste momento”, diz o diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo, André Oswaldo.