MENU
A novidade terá como foco o segmento de clientes não atendidos pelas marcas Fleury e a+, tendo a Prevent Senior como a primeira operadora a credenciar o novo serviço; clientes vão poder receber resultados dos exames pelo aplicativo
Solução Infor Cloverleaf foi selecionada para impulsionar troca de dados novo modelo chamado fee for performance
O projeto tem como foco a construção de uma nova cultura de atendimento, tem 97% de satisfação entre os participantes
Disponível na Espanha, projeto é capaz de fornecer diagnóstico sem necessidade de consulta presencial em 80% dos casos
Com a adoção de uma nova estratégia e tecnologias em prol da comunicação com os públicos, o Hospital 9 de Julho provê atendimento e engajamento de maneira personalizada e envolvente
Tecnologia de biometria da Griaule é usada para registrar e cadastrar a imagem da palma da mãos dos recém-nascidos para prevenir troca de bebês
Sistema de gestão da TOPdesk orquestrou a área de Tecnologia da Informação, capaz de atender as áreas usuárias e aumentar a inteligência do negócio
Solução permite implantar uma infraestrutura de rede avançada e preparada para o futuro, com suporte a vários serviços de comunicação
Ao todo, 754 obrigações acessórias por ano e 70 mil Notas Fiscais Eletrônicas por mês serão gerenciadas pela solução fiscal DP-FISC, que é integrada nativamente ao ERP da SAP
Receba nossa newsletter por e-mail e fique atualizado!
© 2017 Todos os direitos reservados | É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site.