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TOPMIND anuncia Centro de Excelência para redução de custos

TOPMIND anuncia Centro de Excelência para redução de custos

Empresa reforça oferta especializada em novas estratégias de RPA (Robotic Process Automation) de sua unidade de negócios internacionais

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A TOPMIND anuncia a criação de um centro de excelência para o atendimento de sua unidade de negócios internacionais. Especializado em robótica, o centro será voltado à pesquisa e ao desenvolvimento de soluções baseadas em automação robótica de processos (RPA – de Robotic Process Automation, em inglês) e terá como objetivo ampliar ainda mais a capacidade de inovação oferecida pela companhia às empresas no mercado nacional e internacional.

 

“A transformação digital veio para revolucionar o mercado empresarial e a nova era da tecnologia já é uma realidade em muitas empresas, por isso estrategicamente decidimos investir na criação de um espaço de inovação e tecnologia de alta performance, um Centro de Excelência em Robótica, de forma a proporcionar eficiência e produtividade digital”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND.

 

O Centro de Excelência em Robótica da TOPMIND irá reunir e compartilhar as melhores práticas da área, proporcionando às organizações larga escala e custos reduzidos. Segundo a executiva, as soluções possibilitarão aos clientes no Brasil e no exterior criarem estratégias de negócios mais estruturadas, ágeis e com alta performance.

 

Pesquisas internacionais indicam que aproximadamente 60% das organizações com receita superior a US$ 1 bilhão terão implantado ferramentas de RPA até o final deste ano. Segundo os estudos, até o final de 2022, 85% das grandes organizações globais terão implantado alguma forma de automação robótica de processos, totalizando mais de US$ 2,4 bilhões em investimentos ao redor do mundo.

 

Entre os principais benefícios que essa tecnologia oferece aos processos das empresas estão maior eficiência, maior precisão e rendimento, redução de erros e custos, aprimoramento da conformidade e orientação das equipes a atividades de maior valor. Levantamentos de mercado mostram que 80% dos líderes de negócios consideram estratégias de RPA importantes para reduzir custos e tornar as equipes de atendimento mais eficientes.

 

O uso da inteligência artificial é amplo e a tecnologia de voz é um grande diferencial na era digital, para compras, relacionamento e interação com consumidor de forma geral, além de aprendizado rápido.

 

Com tecnologia de ponta, o novo centro contará com especialistas certificados, todos agregando experiências direta no desenvolvimento e implantação de processos automatizados. “Como sempre, vamos ter uma equipe altamente capacitada e preparada para impactar a rotina das organizações de todos os tamanhos e portes”, afirma a CEO.

 

 

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