Edit Content

Menu

shutterstock_426028597_Number1411

Systax atinge 48% de crescimento em vendas

Systax atinge 48% de crescimento em vendas

Empresa de inteligência fiscal teve um ano marcado pelas alianças apoiando estratégia em segmentos de Distribuição e Varejo

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Os esforços ao longo de 2017 fizeram a Systax ultrapassar sua meta de vendas estabelecida, além disso o ano foi marcado pelas alianças que a companhia de inteligência fiscal realizou, integrando o “coração” da Systax em diversos ERP’s, apoiando segmentos de mercado, em especial os de Distribuição e de Varejo. Ao todo são 40 empresas espalhadas pelo Brasil e parceiras da Systax.

 

As conquistas da Systax foram marcadas pelo 1º lugar a nível América Latina no Concurso da IBM, o WATSON BUILD, participando com o projeto Busca.Legal Tax Classifier, que tem como objetivo tornar o complexo processo de classificação fiscal mais acessível, diminuindo riscos de penalidades devido a problemas com a NCM (código adotado pelos países membros do Mercosul para definição de tributos e questões aduaneiras). Participaram ativamente do Algar Ventures Open – programa para empresas de alto crescimento (as “Scale Ups”). A companhia foi uma das 15 empresas escolhidas, dentre as mais de 500 inscritas.

 

Além disso, desenvolveram ferramentas tecnológicas para apoiar em serviços de retificação de SPED dos clientes Systax, principalmente EFD ICMS/IPI e EFD Contribuições. Casos em que antes apenas eram apontados problemas de tributação, agora já se é possível reprocessar e corrigir os SPEDs.

 

“Os esforços ao longo de 2017 foram grandes e as recompensas fizeram valer todas as ações. Fechamos o ano com 48% de crescimento em vendas, a Systax já é reconhecida como líder no mercado que atua, temos clientes de peso como referências e isso tem nos ajudado a continuar expandindo nossos negócios”, pontua o diretor da Systax, Fábio Rodrigues. Os desafios para 2018 são pautados em ainda mais melhorias e ampliações nas soluções da Systax e na estratégia comercial da companhia, somada aos seus parceiros, em levar juntos benefícios ao cliente final.