>> Mercado

Stefanini Scala firma parceria com a Red Hat para processo de vendas

Empresas firmam parceria e esperam incrementar processo de vendas em 10% e também passam a disponibilizar aos clientes acesso a tecnologias de alta performance em cloud, middleware e automação

Por: Redação, ⌚ 02/04/2020 às 13h25 - Atualizado em 02/04/2020 às 13h26

A agilidade necessária aos negócios faz com que as empresas busquem cada vez mais parceiros estratégicos para promover a transformação digital interna e junto aos clientes. O relatório ISG Provider Lens ™ Digital Business – Solutions and Service Partners para o Brasil, publicado em fevereiro pelo ISG, analisa como o mercado de terceirização está migrando gradualmente para soluções digitais e o grau de maturidade de vários fornecedores, que passaram a alavancar projetos integrados de cloud, Inteligência Artificial (IA), Machine Learning, Design Thinking e metodologias ágeis, muitos deles com base em microsserviços e APIs.

 

Para ampliar o escopo de ofertas robustas para o mercado, a Stefanini Scala, venture do Grupo Stefanini, firmou parceria com Red Hat que juntas, as empresas passam a disponibilizar aos clientes acesso a tecnologias confiáveis e de alta performance em cloud.

 

Segundo Cristiane Mirna Machado, diretora de Produtos e Alianças da Stefanini Scala, o trabalho conjunto com a Red Hat faz parte da estratégia de novas parcerias da companhia para incrementar o processo de vendas em produtos e serviços na ordem de 10% em 2020. “Acreditamos nesse potencial e esperamos fechar bons negócios para atingir a meta, considerando duas frentes: revenda pelos parceiros ou integração das soluções aos serviços que prestamos aos nossos clientes”, explica.

 

O amplo portfólio Red Hat inclui a plataforma OpenShift, que facilita o desenvolvimento de aplicações nativas em cloud, apoia o cliente na integração com sistemas legados usando modelos de containers e ferramentas DevOps. A solução OpenShift permite também gerenciar implantações de cloud híbrida e multicloud, otimizando trabalhos e melhorando a produtividade das equipes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

>> Panorama