>> Mercado

SAS Brasil anuncia nova estrutura de liderança

Por: Redação, ⌚ 21/08/2020 às 16h07 - Atualizado em 21/08/2020 às 16h35

A partir de hoje, o SAS Brasil passa a contar com uma nova estrutura na liderança de sua operação local

O comando dos negócios no Brasil está sob a responsabilidade dos diretores André Novo e Luiz Riscado. O objetivo da mudança é alinhar a estrutura local ao modelo adotado por outros países, como os Estados Unidos.


Com o novo modelo, os diretores passam a reportar diretamente a mim, vice-presidente para a América Latina, reduzindo um degrau na hierarquia global, aproximando ainda mais a operação brasileira das decisões estratégicas e incrementando o foco em segmentos de indústria.


A responsabilidade pelos negócios locais será dividida entre Luiz Riscado, executivo com 25 anos de experiência no mercado brasileiro de TI e telecomunicações, 10 dos quais dedicados ao SAS Brasil, e André Novo, com mais de 11 anos de carreira no SAS e passagens por empresas como NCR e Unisys. Mas, naturalmente, devido à importância do Brasil para os negócios do SAS em todo o mundo, eu participarei ativamente do dia a dia da operação local.

Cassio Pantaleoni, que respondia há três anos como country manager do SAS Brasil, deixa a empresa para se dedicar a projetos pessoais.

>> Panorama