>> Mercado

Companhia cria plataforma de transações eletrônicas e negócios

Por: Redação, ⌚ 26/03/2021 às 17h48 - Atualizado em 26/03/2021 às 18h09

Empresa destaca criação de plataforma multicanal para comercialização de produtos pré-pagos, serviços financeiros e mídia digital


Facilitar a vida de clientes e consumidores por meio de uma plataforma de negócios que permita democratizar a inclusão digital das pessoas. É com essa missão que a RV Digital anuncia a expansão de seu portfólio de produtos e serviços, com a criação de um ecossistema completo para a comercialização de produtos pré-pagos, serviços financeiros e mídia digital Out Of Home (para pequeno e médio varejo). A companhia projeta crescer ao menos 20% ao ano, até 2025, com a nova plataforma.  


Para isso, a empresa tem investido em iniciativas voltadas à inovação, como o RV Lab, unidade de negócio multidisciplinar da RV Digital que tem o objetivo de conceber e executar novas ideias podendo gerar novos produtos ou complementar os produtos já existentes da companhia. Combinamos um time de alta capacitação ao nosso lean ux + agile framework para construir, integrar e entregar soluções, para fintechs, varejistas e consumidores em geral”, diz Luís Fernando Carvalho, CMO da RV Digital.


Responsável pelo Lab, o executivo ressalta que a proposta da companhia é utilizar os avanços da tecnologia para a criação dos novos conceitos de conveniência e venda para as lojas, com recursos que otimizem a experiência dos usuários em toda a jornada de compra e venda. “Em breve, nossos clientes poderão ver conhecer e aproveitar essa grande transformação que estamos preparando.”


Outra inciativa em destaque é o suporte aos pontos de venda, com ações para mostrar como os pequenos comerciantes podem complementar e potencializar seus negócios por meio da oferta de serviços digitais que ajudem a gerar valor para seus consumidores. A companhia oferece atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, para tirar dúvidas e maximizar os resultados de cada empresa atendida.


Com isso, o comerciante que utiliza as soluções da companhia é capaz de impulsionar seus negócios de maneira rápida e prática, por meio da venda de recargas de TV por assinatura pré-paga e para serviços e aplicativos digitais, como Google Play, Netflix, Uber, Spotify, iFood, jogos e muito mais, além de utilizar as nossas maquininhas para realizar as suas transações de crédito e débito.


“Estamos de olho no futuro e tentando nos antecipar a ele, lançando novos produtos e serviços que se adequem às novas tendências de comportamento do consumidor”, comenta Valmor Bosi, CEO da RV Digital

>> Panorama