>> Mercado

Rimini Street anuncia disponibilidade do suporte para SAP S/4HANA

Empresa já suporta centenas de empresas que rodam aplicações SAP Business Suite 7 e SAP S/4HANA

Por: Redação, ⌚ 28/04/2020 às 12h51 - Atualizado em 28/04/2020 às 12h51

A Rimini Street acaba de anunciar a disponibilidade global e imediata de seu suporte para o SAP S/4HANA. A empresa presta serviços de manutenção aos produtos SAP desde 2008 e fornece suporte a centenas de clientes que rodam aplicações SAP Business Suite 7 e SAP S/4HANA, além de bancos de dados SAP HANA e Sybase. A Rimini Street também fornece a seus clientes suporte AMS (Application Management Services) para aplicações em SAP.

 

Suporte Rimini Street para SAP S/4HANA

 

A oferta de suporte anunciada pela Rimini Street contempla o conjunto completo de componentes funcionais e técnicos do SAP S/4HANA, incluindo a interface do usuário SAP Fiori e o banco de dados in-memory SAP HANA. Ainda, inclui o mesmo serviço premiado e ultra responsivo que tornou a empresa o principal provedor independente de suporte para o software Business Suite 7 da SAP em todo o mundo.

 

Todos os clientes da Rimini Street contam com um profissional PSE (Primary Support Engineer) com média de 15 anos de experiência em software SAP, apoiado por uma equipe de engenheiros disponível 24/7/365. A Rimini Street também assegura aos clientes acordos de nível de serviço (SLAs) com um tempo de resposta de 15 minutos para problemas críticos (P1). Além disso, todos os clientes da companhia possuem suporte garantido da Rimini Street para suas versões atuais de software por um período mínimo de 15 anos, sem atualizações ou migrações desnecessárias e impostas pelos fabricantes.

 

Líder do Setor Farmacêutico acelera Inovação

 

A Nadro, distribuidora líder de produtos farmacêuticos para mais de 25.000 farmácias no México, migrou da SAP para a Rimini Street seu suporte à instalação híbrida, complexa e altamente customizada do SAP S/4HANA, Business Suite 7 e banco de dados HANA. A companhia migrou para a Rimini Street como parte de sua estratégia de otimização de TI e agora pode concentrar seus esforços para acelerar a inovação.

 

“Migrar para a Rimini Street o suporte do nosso ambiente híbrido SAP S/4HANA, Business Suite 7 e banco de dados HANA permitiu à Nadro reduzir significativamente custos operacionais de TI e investir essa economia em projetos de inovação por toda a empresa, melhorando nossa eficiência operacional e a qualidade do serviço ao cliente”, disse Jorge Malo, diretor de TI da Nadro.

 

 

Rimini Street oferece suporte tanto a SAP Business Suite 7 quanto a SAP S/4HANA

 

Como parceiro de suporte independente, seguro e confiável, a Rimini Street é agnóstica quanto aos fabricantes de software, seus lançamentos e versões de produtos. A empresa oferece serviços comprovados de suporte a software corporativo, independentemente de os clientes optarem por continuar usando seus sistemas atuais e robustos, migrarem completamente para o novo SAP S/4HANA ou utilizarem simultaneamente SAP Business Suite 7 e SAP S/4HANA em uma arquitetura híbrida.

 

“É muito importante que os licenciados de software corporativo tenham opções quando se trata de manutenção e suporte”, disse Vinnie Mirchandani, analista e autor do SAP Nation 3.0.

 

 

>> Panorama