>> Mercado

Linx anuncia mudanças na estrutura de Big Retail

Daniel Mayo passa a ser diretor executivo da vertical, enquanto Roberta Valle Caribé assume a diretoria comercial

Por: Redação, ⌚ 21/02/2020 às 15h53 - Atualizado em 21/02/2020 às 15h53

A Linx anuncia novidades para a vertical de Big Retail. Daniel Mayo, que antes liderava a diretoria comercial do segmento, assume agora como diretor executivo da área responsável por suportar grandes varejistas, como lojas de departamento, moda, farmácias e home centers.

 

Ao mesmo tempo, Roberta Valle Caribé foi contratada como a nova diretora comercial de Big Retail, ocupando o antigo posto de Mayo. Formada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA Executivo pelo Insper, a executiva acumula passagens por empresas de renome, como Getnet, Rede, Ambev e First Data Corporation.

 

Daniel Mayo, que está na Linx há 20 anos e também é responsável pela expansão da empresa na América Latina por meio do braço internacional Napse, comenta a movimentação: “a vertical de Big Retail vem passando por transformações significativas nos últimos meses. Com a nova estrutura, reforçamos o nosso compromisso de entregar as melhores soluções para o varejo omni nos grandes varejistas”.

 

Para Roberta Valle Caribé, o desafio é animador. “Chego na Linx em um período de grande evolução da empresa como um todo, especialmente da área de Big Retail. Estou empolgada com a responsabilidade que me foi dada e pretendo aplicar a experiência que adquiri nas últimas empresas pelas quais passei para continuar fazendo a vertical crescer”, conta a executiva.

 

Entre os varejistas atendidos pela vertical de Big Retail da Linx estão Renner, Pernambucanas, Centauro e Leroy Merlin.

 

>> Panorama