>> Mercado

Lidera Network Brasil tem nova Country Manager

Por: Redação, ⌚ 03/11/2021 às 15h36 - Atualizado em 03/11/2021 às 15h36

Tatiana Carvalhinha é uma profissional extremamente experiente no mercado e chega em um momento bastante importante para a companhia e principalmente para o mercado brasileiro


Lidera anunciou que tem uma nova profissional para sua sucursal no Brasil. Tatiana Carvalhinha que conta com mais de 15 anos de experiência na área de Tecnologia, Security, Cloud, Mobile, IoT e Home Connection traz a expertise da oferta de serviços digitais no mercado de TELCO e ISPs com o objetivo de continuar com o crescimento no Brasil que foi de mais de 150% só no ano passado.


“O mercado de conectividade e de oferta de serviços digitais por Telcos e provedores de acesso está em franco crescimento. A pandemia do Covid-19 fez com que a demanda pelos usuários finais por serviços aumentasse muito, criando assim, um cenário ótimo para as empresas que querem driblar a concorrência, aumentar a rentabilidade além de atender seus assinantes de maneira completa”, diz Carvalhinha.


A Lidera Brasil já conta com mais de 40 parceiros entre ISPs e TELCOS e trabalha com eles visando desde a gestão comercial até mesmo a usabilidade satisfatória pelo usuário final.


“Tatiana entra em um momento bastante importante para a nossa companhia e para o mercado brasileiro, já que inúmeros ISPs estão sendo criados e fusões estão acontecendo, assim como a certeza por parte deles, de que precisam de ofertas de serviços digitais que façam a diferença. Já estamos estruturados tecnicamente e prontos para crescermos mais ainda, inclusive, nosso trabalho no Brasil está sendo replicado na Europa toda. Estou convencido de que a sua garra, profissionalismo, ética e visão nos levarão a um nível ainda maior.” Diz Reinaldo Rodriguez de Asevedo, CEO da Lidera Espanha.


Com este perfil, a Lidera se coloca no mercado como a mais avançada distribuidora de SVA com atendimento de ponta a ponta aos ISPs e TELCOS.

>> Panorama