>> Mercado

KeepTrue isenta pagamentos do seu software de gestão financeira

A fim de aliviar a tensão econômica causada pelo coronavírus, KeepTrue isenta mensalidade da sua solução de controle financeiro, SoftFin, pelo período de 120 dias

Por: Redação, ⌚ 07/04/2020 às 12h40 - Atualizado em 07/04/2020 às 12h41

Ciente da importância das empresas gerenciarem suas finanças durante os meses de instabilidade econômica em virtude da crise instaurada pelo vírus Covid-19, que tem causado insegurança nas operações, a KeepTrue isentará a assinatura de seu software de gestão financeira, o SoftFin, para apoiar a redução de custos necessária nesses próximos meses aos seus clientes atuais, além de disponibilizar a plataforma para empresas que tenham interesse de forma gratuita. A campanha é válida por quatro meses.

 

As operações que tiverem interesse em acessar a plataforma, o SoftFin já está disponível para o uso, mediante ao preenchimento do cadastro. O software reúne todas as informações e movimentações das finanças da empresa, como as contas a pagar e receber, relatórios e simuladores do fluxo de caixa, compras e gestão de estoque, esta última com tamanha importância para se gerenciar num momento de crise. Outra facilidade da aplicação é a sua modalidade de operar na nuvem, o que permite o acesso em tempo real e de qualquer localidade.

 

Com essas informações em mãos, os gestores têm a visibilidade necessária da saúde financeira da empresa para basear sua tomada de decisão em dados, enquanto a equipe concentra seus esforços em atividades estratégicas ao invés de preencher planilhas. Além de contemplar essas necessidades, a tecnologia é adaptável às especificidades de qualquer vertical de negócio e pode contar com a terceirização dos processos por meio do BPO Financeiro oferecido pela KeepTrue.

 

O intuito do hub de startups com esta ação é amparar as companhias, da sua base de clientes ou não, e auxiliá-las durante a recessão econômica prevista para os próximos meses.

 

“Já estamos acompanhando algumas consequências do vírus na economia. Nosso objetivo com a disponibilização gratuita do SoftFin é apoiar as empresas e garantir clareza na tomada de decisão. Entendemos o tamanho do desafio e o quanto uma boa gestão financeira é crucial neste momento”, finaliza Carlos Kazuo Tomomitsu, CEO da KeepTrue.

 

 

>> Panorama