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HP apresenta novo programa global de canais

Por: Redação, ⌚ 17/07/2020 às 17h07 - Atualizado em 17/07/2020 às 17h09

HP Amplify oferece recursos e insights necessários para impulsionar o crescimento na era digital centrada no cliente


A HP Inc. anuncia o HP Amplify, um programa global inédito para parceiros de canais, otimizado para impulsionar o crescimento dinâmico de parceiros e oferecer experiências consistentes ao cliente final. Construído em uma estrutura única e integrada, o HP Amplify fornece os insights, recursos e ferramentas de colaboração necessários para impulsionar o crescimento, à medida que a transformação digital e o comportamento de compra dos clientes continuam a evoluir. O novo programa entra em vigor em 1º de novembro de 2020 para parceiros comerciais e os parceiros de varejo estão programados para a transição no segundo semestre de 2021.


Ao consolidar os melhores produtos, ferramentas e treinamentos da HP em um programa intuitivo, o HP Amplify remove a complexidade, facilitando aos parceiros aproveitar de seus muitos benefícios e envolver os clientes em um nível mais profundo. Agora, composto por apenas duas faixas – Synergy e Power – com níveis de compensação claros, o HP Amplify oferece aos parceiros a flexibilidade de investir em serviços e recursos de valor agregado. Quanto mais um parceiro investe nesses recursos, maiores são as recompensas.


“O consumidor de hoje espera experiências otimizadas, automatizadas e personalizadas. Para prosperar nesse ambiente de mudança – com os dados como a nova moeda -, é necessário uma mudança combinada para criar um relacionamento com os clientes como indivíduos e não como mercados”, disse Christoph Schell, diretor comercial da HP. “O HP Amplify não apenas facilita aos parceiros fazer negócios com a HP, como fornece um caminho claro para preparar os negócios e ter sucesso no ambiente atual, utilizando as tendências emergentes para desempenhar um papel central na jornada de compra do cliente”.


Experiências de velocidade digital


Os clientes mudaram drasticamente a maneira de pesquisar e comprar tecnologia, e de se envolver com as marcas, comprando mais produtos e serviços via canais digitais, tais como e-commerce, portais de parceiros e marketplaces. Ao mesmo tempo, a tecnologia e a transformação digital estão avançando em um ritmo impressionante, enquanto os modelos de negócio deixam de ser simples transações focadas na venda de produtos para se tornar relações contratuais.


Para o setor de TI como um todo, e especificamente para os canais, isso significa que fazer negócios de forma convencional não é mais uma opção. Com a introdução do HP Amplify, a HP faz um movimento ousado e toma medidas decisivas para capitalizar essas mudanças, preparar os parceiros para crescer futuramente e proporcionar ao cliente uma experiência mais satisfatória.


“A HP e seus parceiros têm uma oportunidade enorme e interessante de reinventar a maneira como fazem negócio e abordam o mercado”, afirma Luciana Broggi, chefe global de Route-to-Market da HP. “No entanto, aproveitar essas oportunidades requer a superação de inadequações de sistema e de hábitos antigos e a adoção de novos modelos de negócios. Estamos dando este salto juntos, abrançando e investindo em mudanças importantes em nosso ecossistema e nossas capacidades compartilhadas”.


Ao consolidar os melhores produtos, ferramentas e treinamentos para parceiros em um programa intuitivo e coeso como o HP Amplify, a HP reduz a complexidade, tornando mais fácil para aproveitarem seus muitos benefícios e engajarem clientes em um nível mais profundo. Agora, composto por apenas duas vertentes – Sinergia e Poder – com níveis claros de remuneração, o HP Amplify facilita a navegação dos parceiros, de forma que possam focar o que é mais importante: preparar seus negócios para a era digital centrada no cliente.

Em sua essência, o HP Amplify é projetado para:

• Promover uma simplificação drástica, com um programa global1 de fácil navegação;

• Recompensar os parceiros por serviços e capacidades com maior valor agregado;

•Aumentar o engajamento baseado em resultados;

• Acelerar a transformação digital com o compartilhamento de insights e dados;

• Proporcionar uma experiência de cliente mais positiva.

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