A Julius Blum GmbH, fabricante austríaca e distribuidora global de sistemas de montagem, acaba de fechar um contrato com a Stibo Systems para a implementação da solução MDM de gestão de dados mestres. A ideia é otimizar a plataforma STEP Trailblazer, que oferece apoio on-line à fabricante sobre os dados dos produtos, bem como é a base de produção do seu catálogo digital.
Com o projeto, a Stibo Systems disponibiliza para a empresa uma centralização de todas as informações de seus produtos, facilitando assim o processo de lançamento das mercadorias com dados atualizados. A Julius Blum GmbH oferece soluções inovadoras na produção de dobradiças, portas de elevação e de extensão para fabricantes de móveis e revendedores autorizados em mais de 120 países.
A Julius Blum disponibiliza catálogos on-line e impressos em inúmeras edições e formatos para diversas regiões do mundo, com o objetivo de atender de maneira personalizada as diversas solicitações de experiências dos seus clientes. Por esse motivo, os catálogos continuam a ser uma parte muito importante durante as negociações da fabricante. Com a solução MDM da Stibo Systems, a Julius Blum poderá acelerar significativamente o processo de produção do catálogo e, ao mesmo tempo, garantir qualidade das informações do produto que são apresentadas.
“Queremos capacitar nossos funcionários e sistemas, criando um centro de negócios digital centralizado e confiável sobre as informações operacionais que possam apoiar os nossos esforços em criar experiências dos clientes sem interferências. O poder da solução MDM da Stibo Systems e da plataforma STEP impulsionará esses esforços”, diz Roland Zangerle, Gerente de Projetos da Julius Blum GmbH.
A Julius Blum tem mais de 7.500 funcionários em todo o mundo. A empresa opera sete unidades em Vorarlberg (Áustria) e tem unidades fabris localizadas na Polônia, Brasil e Estados Unidos, além de 29 subsidiárias, que são escritórios de representação comercial em todo o mundo. A solução ajudará a Blum a gerar mais valor com as informações digitalizadas de seus produtos. “Queremos garantir que esses dados sejam acessíveis quando, onde e como os usuários de negócios necessitam, para assim fornecer uma experiência positiva aos clientes.