>> Finanças

Getnet triplica faturamento no e-commerce durante a Black Friday

Por: Redação, ⌚ 01/12/2020 às 11h29 - Atualizado em 01/12/2020 às 11h30

Durante a quinta-feira e sexta-feira, a adquirente foi responsável por um volume de faturamento mais de R$ 1 bilhão em transações on-line, alta mais de 200% em comparação com 2019


Nesta Black Friday, a Getnet, empresa de tecnologia do Grupo Santander especializada em soluções digitais de meios de pagamentos, registrou marcas históricas de crescimento no e-commerce. Contabilizando o período de oferta de quinta (26/11) e sexta-feira (27/11), a companhia registrou mais de três milhões de transações on-line, o que representa um aumento mais de 200% em comparação com 2019 e um faturamento de mais de R$ 1 bilhão, capturando mais de 30% de Market Share no e-commerce. A alta é oito vezes superior à estimada para o mercado (25%) pela consultoria Ebit | Nielsen, especializada no setor de varejo.


“Cada vez mais temos que pensar no conceito de Fintech as a Service, ou seja, oferecer soluções completas que agregam valor aos nossos clientes e nos diferenciar no mercado. Este resultado mostra que estamos no caminho certo. Nossa construção ao longo dos últimos anos de uma plataforma digital reforça este caminho”, explica Pedro Coutinho, CEO da Getnet.

>> Panorama