>> Finanças

Getnet contrata mulheres para área de TI

Por: Redação, ⌚ 01/04/2021 às 09h48 - Atualizado em 01/04/2021 às 15h58

Empresa lança primeira edição de seu programa de recrutamento, seleção e formação. As inscrições podem ser realizadas até 5 de maio pelo site


A Getnet lança a primeira edição do Programa Get.Talentosas, de recrutamento, seleção e formação de mulheres, sejam estudantes ou profissionais, para atuarem na área de tecnologia. As inscrições podem ser realizadas até 5 de maio pelo site. As vagas são limitadas para os escritórios de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).


Segundo Rogério Said, vice-presidente de Pessoas, Gestão de Negócios e Cultura da Getnet, a iniciativa está em linha com o posicionamento de fortalecer a equidade de gênero na companhia, em todas as áreas. “Sabemos que o mercado de tecnologia e finanças ainda é predominado por homens e queremos mudar este quadro. Por isso, resolvemos promover um programa específico, inclusive honrando o compromisso que assumimos ao sermos signatários da ONU Mulheres”, diz o executivo.


A empresa busca mulheres, de qualquer idade, etnia e orientação sexual, que estudam ou que já se formaram em qualquer curso e que tenham experiência corporativa em áreas correlatas ou não.


O Programa tem duração de nove meses e inclui treinamentos, formação de metodologias ágeis, plano de desenvolvimento individual, entre outros. “Queremos mulheres apaixonadas pelo desafio de desenvolver junto com a gente uma cultura de transformação”, complementa Said.


As vagas destinadas para o programa são Product Owner, Agile Master, Planejamento e Estratégia de TI e Segurança da Informação. Vale ressaltar que a Getnet mantém oportunidades para outros perfis de profissionais em seu site.




>> Panorama