>> Destaque - Varejo

Varejo: Plano de desenvolvimento para TI torna o setor cada vez mais conectado

Por: Redação, ⌚ 25/06/2021 às 17h08 - Atualizado em 25/06/2021 às 18h24

Tecnologias que focam na conectividade têm o propósito de reduzir a complexidade da TI e, ao mesmo tempo, garantir que as marcas possam oferecer experiências omnichannel aos clientes. Descubra como fazer digitalmente essa transformação e viabilizar lojas inteligentes


Atualmente o varejo vive um grande momento em que registra cada vez mais crescimento com clientes comprando e consumindo seus respectivos produtos, seja no ambiente físico ou no virtual. Diante desse cenário, é fundamental ter uma estrutura tecnológica e que vá ao encontro do que os usuários e fornecedores precisam, como algo rápido, seguro e de fácil acesso.


O número, os tipos e o consumo de aplicativos que movem o varejo mudaram e estão exigindo que sua marca dê suporte a mais endpoints e dispositivos de borda para atender às necessidades corporativas, de franquia, de cadeia de suprimentos e do comprador.


De olho nessa demanda, a VMware destaca algumas iniciativas para tornar a TI mais conectada na área de serviços varejistas. Ao optar pelas soluções VMware, você impulsionará possibilidades de experiências centradas no cliente de próxima geração em todos os lugares e com segurança.


Para entender o projeto como um todo e os benefícios gerados, acesse o case completo. A partir dessa história de sucesso e informações relevantes, você terá subsídios para transformar a sua jornada digital mais humana, inovadora e segura. Vá em frente e prepare-se para o melhor.

>> Destaques