>> Destaque - Mercado

Transformação digital no Ensino: proteção e usabilidade

Por: Redação, ⌚ 26/05/2021 às 18h00 - Atualizado em 27/05/2021 às 18h07

As escolas primárias e secundárias têm o desafio de oferecer uma experiência do usuário integrada para os alunos em um ambiente de hardware, software e modelos de nuvem. Como superar o desafio com segurança?


Do data center ao dispositivo, as escolas querem mais flexibilidade aproveitando o poder dos ambientes de TI híbrida e heterogênea e selecionando os ecossistemas de sua preferência sem rigidez, barreiras ou dependência de fornecedor.


Por meio de uma plataforma de TI definida por software, a VMware permite que os sistemas escolares modernizem e protejam a infraestrutura de TI e os dados que estão no centro do aprendizado, enquanto mobilizam alunos e professores com acesso sempre disponível a recursos dentro e fora da sala de aula. A VMware está ajudando a proteger e mobilizar ambientes de aprendizado digital para permitir o aprendizado ilimitado.


Para entender o projeto como um todo e os benefícios gerados, acesse o case completo. A partir dessa história de sucesso e informações relevantes, você terá subsídios para transformar a sua jornada digital mais humana, inovadora e segura. Vá em frente e prepare-se para o melhor.

>> Destaques