>> Destaque - Varejo

Ferreira Costa aprimora a experiência do cliente e melhora produtividade com tecnologia

Por: Redação, ⌚ 09/10/2020 às 15h45 - Atualizado em 09/10/2020 às 17h11

Os computadores móveis TC20, da Zebra, ajudam a aumentar as vendas, melhorar a produtividade do trabalhador e a satisfação do cliente


A Zebra Technologies Corporation anuncia que o Home Center Ferreira Costa, conta com a tecnologia dos computadores móveis TC20, da Zebra, em seu centro de distribuição e nas operações de loja.


A fim de melhorar a experiência de compra de seus clientes, a Ferreira Costa implantou mais de 650 computadores móveis TC20, de classe corporativa, com Android. Desta forma, reforçou a sua estratégia omnichannel e equipou suas equipes com o que há de mais inovador.


A solução de computação móvel da Zebra reforça a eficiência da Ferreira Costa ao fornecer as informações necessárias na palma da mão dos vendedores, garantindo um melhor atendimento e a possibilidade de ampliar as vendas pela oferta de produtos relacionados no momento da venda.


“Nosso objetivo era melhorar a experiência de compra do nosso cliente e aumentar a produtividade das equipes”, disse André Costa, Superintendente do Grupo Ferreira Costa.


Os computadores móveis TC20 da Zebra foram selecionados por seu design elegante e intuitivo, semelhante ao de um smartphone, e também pela confiabilidade e longa duração da bateria. Os recursos integrados de leitura de código de barras, push-to-talk e Zebra OneCare capacitam aqueles que trabalham na linha de frente a atrair os clientes de novas maneiras. Os funcionários da loja agora podem buscar por produtos, verificar preços, e conduzir transações de ponto de venda móvel (MPOS), ajudando os clientes na finalização da compra com mais rapidez.


“Com o aumento do e-commerce, as empresas estão investindo em computação móvel baseada em Android para modernizar suas operações e oferecer melhor atendimento ao cliente”, comenta Vanderlei Ferreira, Country Manager da Zebra Technologies Brasil.


Os centros de distribuição também estão sendo beneficiados com os novos computadores móveis da Zebra. Agora, a solução TC20 permite que a equipe do depósito escolha o estoque com ainda mais precisão e que o cliente realize as compras online rapidamente. Além disso, com a inovação da Zebra, os funcionários investem mais tempo em tarefas estratégicas e relevantes para o desenvolvimento do negócio.


>> Destaques