>> Destaque - Serviços

Enel prorroga pagamento de contas por meio de carteira digital

Por: Redação, ⌚ 14/07/2021 às 12h46 - Atualizado em 16/07/2021 às 18h36

Campanha é válida até o dia 15 de agosto e se aplica tanto aos clientes adimplentes quanto aos inadimplentes das concessionárias do grupo


A Enel Distribuição São Paulo e o PicPay, prorrogaram até 15 de agosto a parceria para o pagamento da conta de luz por meio da carteira digital do PicPay. Os consumidores que usarem o aplicativo para quitar a fatura Enel com cartão de crédito pela primeira vez irão receber um cashback que pode chegar a 40% do valor da fatura, conforme regulamento da promoção. A parceria visa facilitar o pagamento de contas de luz, fomentar o uso dos canais digitais e incentivar a adimplência.


Essa é uma nova oportunidade aos consumidores da Enel Distribuição São Paulo que não participaram da fase anterior da campanha, que ocorreu em junho deste ano. A nova facilidade é oferecida aos clientes das 24 cidades da área de concessão da empresa, e o benefício do programa de cashback será válido apenas aos pagamentos realizados entre 1° de julho de 2021 e 15 de agosto de 2021. A iniciativa faz parte das ações da distribuidora para facilitar o pagamento da fatura de energia e ajudar no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar o uso dos meios digitais, buscando as melhores parcerias para trazer comodidade aos clientes.


A parceria entre a companhia e o PicPay oferece o benefício do cashback a todos os clientes da Enel Distribuição São Paulo, adimplentes ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez no app da empresa com o cartão de crédito. Os consumidores que optarem pela modalidade de pagamento de crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00. Outra possibilidade oferecida na parceria é o parcelamento da conta de energia em até 12 vezes, recebendo cashback de até 20% do valor da fatura, conforme previsto no regulamento da campanha.


“Essa parceria é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou outro canal presencial neste momento”, diz o diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo, André Oswaldo.


>> Destaques