>> Destaque - Mercado

Como a TI contribui para a continuidade de negócio?

No programa GS Entrevista dessa semana, a jornalista Graça Sermoud recebe o CIO do Carrefour, Paulo Farroco, e o Diretor Presidente da IplanRio, Júlio Urdangarin, para entender as iniciativas de liderança em tempos de crise, tanto no setor público quanto no privado

Por: Redação, ⌚ 29/05/2020 às 16h30 - Atualizado em 29/05/2020 às 16h30

O GS Entrevista dessa semana trata de um tema pertinente na atualidade: continuidade de negócio. Como os líderes de Tecnologia estão conduzindo as demandas internas a fim de proporcionar um ambiente ágil, seguro e de qualidade para os colaboradores?

 

A pandemia colocou a TI à prova e os líderes têm provado seu valor na organização, disponibilizando rapidamente as infraestruturas necessárias para a continuidade de negócio. Tanto no Carrefour quanto na IplanRio, as iniciativas foram inspiradoras!

 

A jornalista e diretora editorial da Decision Report, Graça Semoud, bateu esse papo com o CIO do Carrefour, Paulo Farroco e o diretor presidente da IplanRio, Júlio Urdangarin, dois líderes que souberam inovar em meio ao caos destacando lições aprendidas nesse processo.

 

A entrevista na íntegra pode ser acompanhada no canal do Youtube da TVD.

 

>> Destaques