Edit Content

Menu

3 (2)

Case Autoglass: Tecnologia para uma gestão mais humana

Case Autoglass: Tecnologia para uma gestão mais humana

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Fabiano Moura, gerente de TI da companhia, destaca como humanizar a gestão de pessoas, um desafio que foi potencializado pela pandemia e mudou totalmente a forma como ele e outras lideranças encaram esses temas. Ouça o podcast completo


A Autoglass também foi impactada pela pandemia e precisou preparar todo o ambiente para suportar o trabalho remoto de mais de 6 mil funcionários, garantindo assim segurança, produtividade e bem-estar. Para isso, contou com o apoio da VMware.


A companhia apostou em processos ao longo de toda trajetória de mudança, como um comitê de crise, revisão de políticas internas e uma boa comunicação para garantir o bom funcionamento do modelo. A Autoglass sempre procurou utilizar a TI pensando no fator humano e isso acabou garantido uma transição segura e eficiente dos funcionários para o home office.


Todos os detalhes para que nada desse errado foram pensados em um tempo recorde: em apenas 3 dias foi criado com um chat para orientar toda a equipe com instruções e atividades.


Para entender e conhecer todo o processo adotado em parceria com a VMware, ouça o podcast e confira como Fabiano Moura, gerente de TI da Autoglgass, foi um dos profissionais fundamentais para toda essa virada de chave em pouco tempo.


A partir dessas histórias de sucesso e informações relevantes, você terá subsídios para transformar a sua jornada digital mais humana e segura. Vá em frente e prepare-se para o melhor.