>> Destaque - Mercado

A tecnologia pós-covid: Mais digital, humana e integrada

Por: Redação, ⌚ 27/07/2021 às 10h18 - Atualizado em 27/07/2021 às 10h18

Podcast com o consultor Sergio Lozinsky e o professor Luis Lobão destaca o papel dos profissionais que atuaram na linha de frente da TI e Segurança a fim de entregar emergencialmente o que o negócio precisava em tempos de crise. Eles comentam também a visão de futuro e os aprendizados deixados pela pandemia


A jornada para a transformação digital já não era fácil para as equipes de Tecnologia e Segurança. Com pandemia, a entrega ficou ainda mais desafiadora. Na visão do consultor Sergio Lozinsky, a TI – de maneira geral – respondeu bem às demandas emergenciais e projetos que tiveram que sair rapidamente do papel.


“Cada empresa tem um nível de maturidade e os gestores precisaram usar de seus recursos e argumentos para mostrar a importância em reforçar infraestrutura e segurança. Ficou claro que aquilo que chamamos de Governança de TI é essencial para a continuidade do negócio”, aponta o consultor no Podcast Innovation Series.


“Tivemos muitos desafios de Segurança na rede, dos ambientes de acesso e troca de informações. Hoje, percebemos que essa força descentralizada de trabalho consegue gerar resultados e ter engajamento para o negócio seguir em frente”, completa Luis Lobão, professor e palestrante da HSM Management.


Podcast está disponível na íntegra e traz insights sobre o impacto da pandemia na carreira dos gestores de Tecnologia, uma visão de futuro e os aprendizados deixados pela pandemia. A partir dessa conversa, você terá subsídios para transformar a sua jornada digital e deixá-la mais humana, inovadora e segura. Vá em frente e prepare-se para o melhor.

>> Destaques