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VTEX disponibiliza novas opções de pagamento em e-commerce

Parceria com LevPay permitirá aos clientes da companhia ampliarem suas opções de pagamento, aumentando vendas e aprimorando a experiência do consumidor

Por: Redação, ⌚ 13/12/2018 às 13h27 - Atualizado em 13/12/2018 às 13h27

A VTEX acaba de disponibilizar para os seus mais de 2.500 clientes a possibilidade de ampliar suas opções de pagamentos com a inclusão de funcionalidade para recebimento em dinheiro via depósitos e transferências bancárias. A novidade é fruto da parceria da companhia com a LevPay, empresa que automatiza esse modelo de pagamento por meio de Inteligência Artificial, permitindo aos varejistas melhorar a experiência do consumidor com sua marca e aumentar em até 25% as conversões das vendas online.

 

“A Levpay é uma alternativa para o boleto bancário, com conciliação do pagamento em até 20 minutos, atendendo, principalmente, pessoas e empresas que não utilizam o cartão de crédito para comprar online e que precisam de um retorno rápido para envio da mercadoria. Nosso objetivo é aumentar as vendas, reduzindo os custos de transação e trazendo velocidade nas confirmações de pagamento para os lojistas e para os clientes, sem riscos de chargeback”, explica Christian Ribeiro, CEO da LevPay.

 

Com a funcionalidade, os consumidores podem selecionar a opção “transferência e depósito bancário”, após efetuar suas compras em lojas online. Em seguida, escolhem um dos principais bancos do país para realizar o depósito. A partir disso, por ser uma conta da LevPay, a companhia, parceira do Banco Rendimento, reconhece o pagamento e faz a gestão de caixa automaticamente, enviando para o lojista o dinheiro recebido no prazo solicitado, o que permite a rápida liberação do produto para envio ao consumidor.

 

“Estamos entusiasmados em poder trazer esse benefício e praticidade para nossos clientes. Acreditamos que essa parceria com a Levpay permitirá a muitos varejistas se conectarem e gerarem novos negócios, principalmente, com quem não possui cartão de crédito. É um público potencial que até então só podia fazer compras online gerando boletos, um método muito mais trabalhoso, demorado e burocrático para o consumidor, que precisa se deslocar e enfrentar as filas dos bancos ou das lotéricas para pagamento, e pouco eficiente para o lojista, pois não permite um remarketing fácil dos seus clientes”, conclui Alessandro Gil, Chief Xperience Officer (CXO) da VTEX.

 

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