>> Varejo

Super Pizza Pan otimiza sistema de gestão

Rede guarulhense de franquias conta com solução Linx para garantir sistemas mais eficientes de gerenciamento e melhorar o atendimento ao cliente

Por: Redação, ⌚ 20/03/2018 às 10h47 - Atualizado em 20/03/2018 às 16h34

A Super Pizza Pan, rede guarulhense de franquias que possui 22 lojas no Estado de São Paulo, acaba de fechar uma parceria tecnológica com a Lix. O objetivo é garantir sistemas mais eficientes de gestão para os franqueados, assim como de atendimento ao cliente.

 

Para suprir as necessidades de uma solução robusta e que serve como fonte de dados mais precisa, a rede optou pelo Linx Degust, plataforma que fornece todo o controle necessário para um rápido atendimento de mesa, comandas eletrônicas, delivery e integração com a cozinha. Atualmente, a rede é responsável pela venda de mais de 35 mil pizzas grandes por mês.

 

“Tínhamos um sistema que já não possibilitava uma gestão da rede de forma completa e profissional como desejamos e como nossos franqueados precisam. Encontramos na Linx a capacidade de entregar o que precisamos neste momento”, comenta Cristian Oalter Durante, da Super Pizza Pan. “Esperamos colher os frutos desta parceria o quanto antes. Estamos em constante crescimento e nosso novo parceiro tecnológico terá um papel fundamental neste cenário”, conclui.

 

Para Rodrigo Andrade Oliveira, diretor de Ofertas da Linx, a chegada da Super Pizza Pan representa um passo importante para a empresa, além de reforçar a relevância do segmento de Food Service dentro da Linx.

 

>> Panorama