Edit Content

Menu

shutterstock_357891440_kikovic

Renner investe R$ 9,8 milhões em segunda loja no Uruguai

Renner investe R$ 9,8 milhões em segunda loja no Uruguai

A operação fica no Punta Carretas Shopping, em Montevidéu, e tem uma área total de 2 mil m2

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Renner inaugura nesta sexta-feira, 2, sua segunda loja no Uruguai. Localizada no Punta Carretas Shopping, em um dos bairros mais tradicionais da cidade de Montevidéu, a unidade tem uma área total de 2 mil metros quadrados e recebeu um investimento de R$ 9,8 milhões.

 

“Ficamos felizes com a abertura de nossa primeira operação no país, em setembro, uma loja de rua na esquina das avenidas 18 de Julio e Yaguarón. Agora a chegada ao Punta Carretas representa um novo marco para a empresa: é a nossa primeira loja em um shopping no exterior”, conta o diretor presidente da Lojas Renner, José Galló.

 

Mais de 50 pessoas compõem a equipe de colaboradores da nova loja da Renner em Montevidéu. A estrutura conta com três andares onde estão distribuídos os diferentes departamentos: feminino, masculino, infantil, moda íntima, acessórios e perfumaria.

 

“Todas as unidades da Renner são pensadas detalhadamente para encantar os clientes e superar suas expectativas”, diz José Galló. A disposição dos artigos em loja segue o conceito de Lifestyle. Isso significa que as roupas, os calçados e os acessórios refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, e a forma de expor as peças facilita a escolha dos clientes, pois permite que identifiquem claramente o estilo que melhor representa seu jeito de ser e de viver, otimizando o tempo de compra.

 

O espaço onde a Renner está instalada no Punta Carretas Shopping é uma área de locação nova que foi criada especialmente para receber a varejista brasileira. No andar térreo, a loja possui duas entradas, uma com acesso ao shopping e outra com acesso à rua Victor Soliño.

 

Além disso, seguindo o que já acontece nas demais unidades da Renner, a nova loja conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira, implementada há mais de 20 anos com o objetivo de mensurar a qualidade da experiência de compra. O equipamento faz parte da rotina dos clientes que, ao saírem da loja, indicam se estão “Muito Satisfeitos”, “Satisfeitos” ou “Insatisfeitos”. Em 2016, os Encantômetros espalhados pelo Brasil captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes, sendo que 97% deles se disseram “Muito Satisfeitos” ou “Satisfeitos”.