>> Varejo

Renner é eleita a Loja Mais Querida do E-commerce

Prêmio Ebit na categoria moda e acessórios destaca as principais marcas no comércio eletrônico

Por: Redação, ⌚ 13/03/2018 às 17h25 - Atualizado em 13/03/2018 às 17h25

A Renner foi eleita a Loja Mais Querida do E-commerce do país em 2017 na categoria moda e acessórios, no prêmio organizado pela Ebit. O resultado foi divulgado em uma cerimônia realizada na última quinta-feira, dia 8, na cidade de São Paulo.

 

Na disputa, 178 empresas concorreram ao prêmio de Lojas Mais Queridas, dentro de nove categorias. A votação popular para definir os vencedores do ano passado ficou disponível ao público de 18 de dezembro a 31 de janeiro no portal da Ebit.

 

No segmento de moda e acessórios, a Renner competiu com outros 27 sites de compra online. O Prêmio Ebit é considerado a mais importante premiação do e-commerce brasileiro.

 

A Renner é classificada como uma loja Diamante pela Ebit, que analisa diferentes pontos de cada e-commerce desde 2001. O Diamante é uma representação de excelência dada às lojas virtuais que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de compra, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, entre outros. É a mais alta classificação que um e-commerce pode conquistar.

 

>> Panorama