Edit Content

Menu

shutterstock_216873700_Sergey-Nivens

Rede de suplementos SNC automatiza processos de TI

Rede de suplementos SNC automatiza processos de TI

Carioca Sports Nutrition Center contratou a Linx para automatizar sua sede no Rio de Janeiro e 70 lojas espalhadas pelo País


Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Há cerca de dois anos, a rede de suplementos esportivos SNC decidiu profissionalizar sua rede de lojas e firmou uma parceria com a Linx para levar tecnologia à operação e obter maior controle do negócio. Entre os sistemas contratados está o Linx Microvix, ERP e POS 100% web que atende a todas as rotinas da rede e franquias, apoiando a troca de informações e relacionamento entre franqueador/matriz e franqueado/loja.

A rede também passou a contar com ferramentas de análise de dados em tempo real, que permitem aos gestores tomarem decisões mais rápidas e precisas, sem precisar esperar o mês acabar. Graças a isso, a SNC reduziu 85% do tempo gasto ao mês com processos rotineiros, como toda a parte contábil, por exemplo.

“Com o crescimento do negócio, percebemos que havia chegado a hora de investir em tecnologia para tornar nossas operações ainda mais profissionais”, explica Tiago Salinas, CFO da SNC. “Antes de trabalhar com sistemas de gestão, levávamos mais ou menos 20 dias para chegar ao fechamento contábil todo mês. Hoje, já temos este balanço no terceiro dia útil”, comemora.

Pacote completo e futuro promissor

 

A SNC possui sede própria no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, além de 69 franquias espalhadas por todas as regiões do País. Até o momento, 33 unidades já contam com os sistemas da Linx e os novos franqueados as utilizam desde o início das operações. As ferramentas englobam desde o controle de funções simples, como geração de relatórios em tempo real, até a administração dos pontos de venda, frente de loja e suporte completo.

Dessa forma, a sede conseguiu se aproximar dos franqueados e deixar o controle do negócio mais preciso. E ao entender melhor a dinâmica da rede, a SNC passou a se preocupar com etapas mais avançadas e ações mais estratégicas, como a implantação, em maio deste ano, de um programa de fidelidade para os consumidores que frequentam sua loja própria.