>> Varejo

Oracle Cloud está na Moda para a Varejista Global Gap Inc.

Banana Republic é a mais recente marca da Gap Inc. a entrar em operação com as ofertas de nuvem da Oracle Retail

Por: Redação, ⌚ 09/05/2019 às 16h26 - Atualizado em 09/05/2019 às 16h26

Seguindo o sucesso das soluções Oracle Retail Cloud na INTERMIX, a Banana Republic é a mais recente marca da Gap Inc. a entrar em operação com as soluções.

 

“Para atender as crescentes necessidades de nossos clientes globais e como eles desejam fazer compras, precisamos simplificar e dimensionar as operações. Ao adotar o Oracle Retail Cloud Service, podemos manter uma plataforma de gestão de mercadorias consistente e moderna que gera maior produtividade por meio de melhores práticas automatizadas ”, afirmou Sally Gilligan, CIO da Gap Inc

 

A Gap Inc. fez uma parceria com a Oracle para implantar o Oracle Retail Merchandising Cloud Service e o Oracle Retail Integration Cloud Service, impulsionado pela Oracle Cloud Infrastructure, para ampliar a agilidade operacional e capacitar as equipes comerciais da Banana Republic com mais inteligência.

 

Por exemplo, as soluções combinadas permitem que a Banana Republic sincronize as operações de gestão de mercadorias, desde a compra até a avaliação do estoque. Além disso, tarefas diárias, como gerenciamento de pedidos de compras e auditoria de vendas, são mais eficientes e eficazes com uma interface de usuário moderna, que fornece exceções e alertas para demonstrar a compradores um caminho para a resolução ou itens que exigem atenção. Com a visão única do inventário, dos dados de produtos e dos detalhes da transação a Banana Republic tem os dados necessários para realizar seus trabalhos de maneira mais eficiente e fácil.

 

“O mercado de varejo está evoluindo mais rápido do que nunca, e as soluções em nuvem da Oracle estão fornecendo à Gap Inc. e suas marcas a clareza e a flexibilidade para mudar com as demandas de seus negócios e clientes”, disse Mike Webster, vice-presidente sênior e gerente geral da Oracle Retail.

 

Além de migrar complexas cargas de trabalho de varejo e financeiras para a nuvem, a Gap Inc. também está buscando conectar funções front-end e back-end mudando de uma nuvem privada para a Oracle Cloud Infrastructure, aproveitando várias tecnologias Oracle, incluindo o Oracle Exadata Cloud Service e Java Cloud Service como base para o Retail Integration Hub e Oracle GoldenGate para replicação de dados em tempo real.

>> Panorama