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Netshoes lança loja especializada em sneakers

Netshoes lança loja especializada em sneakers

Free Lace contará com as principais marcas do segmento e trará produtos da moda urbana; iniciativa busca ampliar atuação e aprimorar serviços da empresa

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A Netshoes – companhia proprietária das marcas Netshoes, Zattini e shoestock – anuncia o lançamento de seu novo e-commerce: Free Lace. A marca atuará com o formato white label e terá no portfólio apenas produtos e coleções premium de sneakers e vestuário da moda urbana das principais marcas mundiais especializadas no assunto, como adidas, Champion, Puma, New Balance, Converse, Fila, Saucony, Starter, Stance, entre outras.

 

A loja é mais uma iniciativa da Netshoes para oferecer novas possibilidades com o que há de mais exclusivo no segmento de sneakers e vestuário aos seus mais de 23 milhões de clientes, além de que passará atender a demanda de um novo público conectado às tendências da moda urbana/street. “Este é um lançamento importante para reforçar a visão da Netshoes de foco no cliente e da preocupação em atender a todos os estilos de vida. O sneaker é parte de uma cultura urbana que nasceu nas quadras esportivas e invadiu ruas, praças, pistas de skate até os escritórios. Seu público vai desde jovens a adultos que são aficionados em produtos exclusivos, descolados e colecionáveis”, afirma André Shinohara, CSMO da Netshoes.

 

“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de proporcionar aos nossos clientes acesso às marcas mais icônicas do segmento. Temos buscado continuamente ampliar nosso raio de atuação e aprimorar nossos serviços pautados por novas tecnologias, novas parcerias e, agora, novos desafios. Este dinamismo sempre fez parte do DNA da Netshoes, é um ‘inconformismo positivo’ em sempre proporcionar as melhores experiências de compra para nossos clientes, não importando o segmento com o qual eles se identifiquem mais”, reforça o executivo.

 

O mercado de sneakers e vestuário street ainda é pouco penetrado no Brasil. “Vemos um potencial enorme para o segmento nos próximos anos, uma vez que já tem apresentado números de crescimento muito representativos dentro das principais marcas e já é muito forte nos mercados americano e europeu. Estamos confiantes de que podemos liderar esta frente no Brasil, agregando valor à vida dos clientes por meio de um portfólio assertivo e uma prestação de serviço de qualidade”, conclui Shinohara.

 

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