>> Varejo

Mil Sons integra processos e aumenta produtividade com novo ERP

Companhia que atua no comércio de instrumentos musicais melhorou eficiência da operação com sistema de gestão

Por: Redação, ⌚ 26/11/2019 às 11h43 - Atualizado em 26/11/2019 às 11h43

A Mil Sons, integrou processos e aumentou sua produtividade com ERP da Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile).

 

De acordo com o gerente Administrativo da Mil Sons, Juliano Keske, anteriormente a companhia realizava todo gerenciamento de seus processos em planilhas e controles paralelos.

 

“Não tínhamos controle de estoque e nada era integrado. A frente de caixa não se comunicava com a retaguarda e precisávamos trabalhar em arquivos com processos bastante obsoletos e frágeis”, conta Keske.

 

Para Keske, o Cigam é um software completo e, desde que parametrizado da forma correta, tudo funciona de maneira muito fácil.

 

Um dos diferenciais da Cigam, segundo o gerente Adminstrativo da Mil Sons é a agilidade e proximidade do suporte técnico, além de manutenções e treinamentos periódicos. Ele também valoriza a integração completa da ferramenta com todas as áreas da empresa, especialmente o e-commerce, que corresponde a parte importante das receitas da companhia.

 

“Melhorias e ajustes fazem parte de qualquer software de gestão, mas aqui é tranquilo recorrer ao suporte e acionar a Cigam. Uma grande sacada da Cigam foi que ela se preocupou em buscar os parceiros e integrar no sistema dela e oferecer já uma solução completa. Hoje eu tenho o e-commerce integrado 100% com o CIGAM, lendo o estoque a cada 5 minutos, lendo as informações de envio, de retorno em tempo real. Hoje eu posso dizer que tenho toda a operação da empresa funcionando e rodando Cigam, avalia Keske.

>> Panorama