>> Varejo

Marisa tem novo diretor de TI

Rodrigo Baldini vai responder para o CFO, Adalberto Pereira, e tem o desafio de desenvolver e conduzir os projetos estruturais e soluções junto à equipe de TI, a fim de atender grandes transformações pelas quais estamos passando

Por: Redação, ⌚ 12/07/2017 às 17h33 - Atualizado em 18/07/2017 às 11h38

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, anuncia Rodrigo Baldini como novo diretor de TI. O executivo chega à companhia após um período na Drogaria Onofre, na qual foi responsável pelas áreas de TI, e-commerce e call center, além de conduzir a implementação da nova Governança de TI.

 

Na Marisa, o executivo vai responder para o CFO, Adalberto Pereira. “Rodrigo Baldini tem o desafio de desenvolver e conduzir os projetos estruturais e soluções junto à equipe de TI, a fim de atender grandes transformações pelas quais estamos passando”, diz Marcelo Araujo, presidente da Marisa.

 

A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

 

Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Rodrigo possui sólida experiência com atuação em empresas como Semikron Semicondutores, Cadia Consulting, Grupo GrandVision.

>> Panorama