>> Varejo

Marca premium do Grupo Via Veneto usa Linx como parceiro tecnológico

Loja da Loft Life Style oferece experiência completa de mobilidade aos clientes

Por: Redação, ⌚ 24/05/2019 às 17h03 - Atualizado em 24/05/2019 às 17h03

O grupo Via Veneto acaba de inaugurar a Loft Life Style, sua mais nova loja premium para o público masculino no Brasil. A primeira unidade já está funcionando no Shopping Jardim Sul, em São Paulo, e outras 14 devem ser inauguradas em diversas regiões até o fim de 2019.

 

Para esta nova marca, a aposta do grupo Via Veneto foi em inovação. As lojas oferecerão uma experiência completa de mobilidade aos clientes, como venda, pagamento e emissão de cupom direto no PDV Mobile. O parceiro tecnológico escolhido pela Loft para este novo conceito de lojas foi a Linx, empresa líder e especialista em tecnologia para o varejo.

 

Outra estratégia atendida dentro da parceria é a gestão de promoção e fidelização do cliente, feita por meio da solução Linx Reshop, que traz um ganho de produtividade para operação, pois permite que a loja elabore campanhas promocionais diretamente do PDV, garantindo agilidade para a criação de promoções direcionadas a produtos, consumidores, formas de pagamentos, aplicação de descontos e muito mais.

 

“Já de olho em potencializar a experiência do consumidor da Loft, trabalhamos em um projeto de implantação que, além de suportar as necessidades básicas do negócio, deixa a marca preparada para o contexto omnichannel, isto é, pronta para integrar seus canais de venda. Estamos muito satisfeitos com a entrega de um portfólio mais completo e tecnológico para essa nova marca do grupo. A inauguração da loja do shopping Jardim Sul é o marco do início da nossa estratégia de roll out de 2019”, explica o Diretor de Customer Service da Linx, Claudio Alves dos Santos.

>> Panorama