Edit Content

Menu

shutterstock_301442600_ratmaner

Lupo testa novo formato de vendas sem filas

Lupo testa novo formato de vendas sem filas

Com tecnologia da Linx, empresa utilizará smartphones para comercializar seus produtos na Comic Con Experience 2017, serviço que se estenderá para as lojas físicas

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Lupo, fabricante brasileira de moda íntima, meias e roupa esportiva, oferecerá uma nova forma de atender aos consumidores durante a Comic Con Experience 2017. A empresa utilizará sistemas da Linx para realizar vendas por meio de smartphones, eliminando filas e a necessidade de caixas.

A ação acontece no São Paulo Expo, de 7 a 10 de dezembro, e a Lupo terá um estande para receber os visitantes e consumidores que passarem por lá, com produtos licenciados – relacionados ao evento. “Queremos oferecer experiências diferenciadas para nossos clientes e a Comic Con é uma excelente oportunidade para colocarmos em prova mais um formato inovador para nossa operação”, afirma Carolina Pires, diretora Comercial e de Marketing da Lupo.
Para fazer isso dar certo, a Lupo solicitou à Linx sistemas que fossem capazes de tornar essa experiência real. Assim, a empresa de tecnologia passou a fornecer as soluções Linx Microvix Mobile, TEF Mobile, SAT e NFC-e, que darão à fabricante a possibilidade de avançar em seu modo comercialização.
“Para chegar a soluções deste tipo, buscamos entender profundamente as necessidades para cada situação. Dessa forma, conseguimos ajudar empresas como a Lupo a crescer e trazer inovação para seus negócios”, explica Daniel Zanco, diretor de ofertas da Linx.

O novo modelo de comercialização que a Lupo testará durante a Comic Con deverá chegar em breve às lojas da marca. De acordo com a empresa, alguns de seus pontos de venda já estarão adaptados a este novo modelo a partir do ano que vem.