>> Varejo

Itapuã Calçados aposta em novo sistema de gestão

Objetivo da rede varejista é melhorar a gestão interna e oferecer uma nova experiência de compra ao consumidor final em mais de 100 lojas pelo Brasil

Por: Redação, ⌚ 07/02/2020 às 16h37 - Atualizado em 07/02/2020 às 16h37

A Itapuã Calçados acaba de anunciar a SetaDigital como seu novo parceiro tecnológico para o fornecimento do ERP que baseia toda a gestão automatizada de mais de 100 lojas. A mudança, além de melhorar a administração do negócio, oferece uma experiência de compra diferenciada ao consumidor final.

 

O sistema por trás da nova operação da rede é o SetaERP. A solução é capaz de ajudar o varejista nas compras dos produtos, na gestão do estoque, além de prover a agilidade necessária para reduzir filas e satisfazer o cliente com o sistema de PDV chamado Caixa Fácil. O projeto, que começou a ser elaborado em março do ano passado, foi colocado em prática no dia 1º de fevereiro deste ano.

 

“Com o novo sistema, aplicamos ainda mais inteligência na hora de administrar nossa carteira de clientes, entendendo melhor seus hábitos e preferências quando estão em contato com nossas lojas”, explica Adalton Leôncio Junior, diretor financeiro da Itapuã Calçados.

 

Segundo Rafael Reolon, diretor de expansão da SetaDigital e, agora, diretor do segmento calçados da Linx, “a chegada da Itapuã Calçados marca um novo passo na trajetória tanto da Seta, como da Linx, que assumem a responsabilidade de garantir uma gestão automatizada em mais de 100 lojas da rede e do centro de distribuição”. De acordo com ele, “são raros os casos de virada de software em mais de uma centena de lojas de uma só vez no País”.

 

>> Panorama