Edit Content

Menu

shutterstock_393368821_PopTika

IBEVAR apresenta projeto de inovação no Varejo

IBEVAR apresenta projeto de inovação no Varejo

Juliano Martins será curador e colunista do IBEVAR LAB, espaço destinado ao desenvolvimento de inovação tecnológica no varejo

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR) passou a contar com um novo membro em sua diretoria vogal: o administrador de empresas Juliano Martins. Como diretor vogal do IBEVAR, ele atuará no IBEVAR LAB. “O objetivo deste espaço é discutir como a tecnologia pode, e deve, melhorar a experiência do cliente, e gerar eficiência operacional no varejo. Aplicações práticas, com impacto direto no consumidor ou em processos críticos, que geram diferencial competitivo estratégico, serão alvo de nossos argumentos na busca por conclusões”, explica Martins.

 

Uma das iniciativas importantes do IBEVAR LAB é o fomento do ecossistema de startups com soluções de tecnologia para o varejo.  “Através da vitrine IBEVAR LAB, vamos conectar as principais startups, com soluções consistentes, aos executivos e projetos deste segmento, visando a geração de negócios e ao desenvolvimento da inovação imediata”, complementa Martins.

 

Também está entre suas responsabilidades a promoção dos pilares do IBEVAR (conteúdo, networking e negócios), propor à diretoria novas ações e contribuir com informações ao mercado, como pesquisas e tendências. Os diretores do IBEVAR são referências em um determinado campo de conhecimento e se dispõem a doar parte do seu tempo à comunidade varejista brasileira.

 

E para dar início a sua participação no IBEVAR, Juliano Martins estará presente, no dia 13 de junho, no próximo “Fórum de E-Commerce”. O evento discutirá sobre como levar o comércio online para a loja física. “O propósito da minha participação é provocar os convidados presentes em relação à possibilidade de um novo modelo de negócio, que busca exatamente essa integração de canais. Afinal, é justamente esta a tendência atual do varejo mundial, possibilitando uma experiência única ao consumidor”, complementa o novo diretor.