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Ferramenta otimiza a gestão de informação de produtos com Tradesquash

Ferramenta otimiza a gestão de informação de produtos com Tradesquash

Tecnologia que cataloga e organiza dados de produtos para lojas virtuais ajuda empresas a aumentar a taxa de conversão em até 30%

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A iSee Retail Solutions, empresa digital especializada na criação e gestão de conteúdo de produtos para lojas virtuais, anuncia novas funcionalidades do Tradesquash, ferramenta voltada a gestão de informação e catálogo das mercadorias dos e-commerces atendidos pela organização. Os aprimoramentos na solução fazem parte da estratégia da companhia que está investindo na ampliação de seu portfólio em 2018, e também no reforço de sua equipe de tecnologia e customer service.

 

O Tradesquash funciona como um PIM (Product Information Management, em inglês) e permite organizar informações dos itens e distribuir de forma ágil dados e arquivos referentes aos produtos vendidos nos e-commerces por toda a cadeia de stakeholders. A proposta da plataforma é atender de forma simples às demandas da indústria, descomplicando a gestão de conteúdo.

 

“O sistema passou por diversas mudanças como a revisão de seus códigos e a estrutura de uma nova arquitetura, o que possibilitou a criação de novos módulos e funcionalidades”, explica Pedro Lage, Diretor Comercial da iSee Retail Solutions. Com o investimento em tecnologia, o produto amplia a sua entrega, possibilitando inclusive integrações com plataformas de e-commerce, soluções de inteligência e distribuição de conteúdo e marketplaces.

 

Com mais de 17 anos de atuação, a empresa atende grandes nomes do varejo virtual como Samsung, Electrolux, Nestlé e Philips, e acredita que uma boa gestão de conteúdo para produtos é um diferencial que afeta diretamente os resultados de seus clientes, como a taxa de conversão.

 

Próximos de fechar 2017 com um crescimento de 30%, a iSee Retail Solutions busca acompanhar o mercado de e-commerce, que tem projeção de aumento de 12% no faturamento do ano, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). “Estamos expandindo nossa atuação para América Latina com nossos clientes atuais, o que demanda um uso estratégico de nossas tecnologias para atender às necessidades dos varejistas locais”, comenta Lage.