Edit Content

Menu

shutterstock_408647074_Indypendenz

E-commerce fatura R$ 2,11 bilhões no Dia das Mães em 2018

E-commerce fatura R$ 2,11 bilhões no Dia das Mães em 2018

O número de pedidos aumentou 2%, para 4,60 milhões, enquanto o tíquete médio registrou alta de 10% para R$459

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O e-commerce brasileiro faturou R$ 2,11 bilhões no Dia das Mães em 2018, alta nominal de 12% na comparação ante ao mesmo período do ano anterior, aponta o monitoramento da Ebit. O número de pedidos aumentou 2%, para 4,60 milhões, enquanto o tíquete médio registrou alta de 10% para R$459. O levantamento compreende as compras realizadas entre os dias 28 de abril e 12 de maio de 2018.

 

Smartphones e TVs lideraram a lista dos presentes mais comprados para as mães no e-commerce. “A melhora da economia e do e-commerce permitiu que as pessoas voltassem a comprar presentes mais caros agora no dia das mães, inclusive smartphones”, explica André Dias, diretor executivo da Ebit.

 

De acordo com estimativas da Ebit, o período do Dia das Mães deve corresponder a 4% do montante faturado pelo e-commerce durante todo o ano (perde apenas para Natal, Black Friday e empata com Dia dos Pais).