>> Varejo

Cerâmica Stéfani lança loja virtual

Empresa do interior de São Paulo investiu na plataforma de e-commerce oferecendo mais um canal de vendas através de seu site, com tecnologia responsiva

Por: Redação, ⌚ 26/10/2018 às 19h32 - Atualizado em 26/10/2018 às 19h32

A Cerâmica Stéfani, tradicional indústria de filtros de argila com mais de 70 anos de atuação, localizada em Jaboticabal, no interior de São Paulo, que faz parte do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, lançou mais um a novidade. Desde abril, todo o território nacional pode adquirir os filtros de argila de purificação de água através do meio online. A empresa investiu na plataforma e-commerce oferecendo mais um canal de vendas através de seu site, com tecnologia responsiva.

 

Segundo Emilio Garcia Neto, diretor da Cerâmica Stéfani, o investimento na plataforma deve-se ao fato de que algumas pequenas cidades do País ainda não possuíam lojas representantes dos tradicionais filtros de purificação de água São João, por isso, a necessidade de atendimento nos quatro cantos do Brasil. “Investimos também em oferecer a comodidade, garantia e a segurança de que nosso consumidor receberá um produto original e em perfeitas condições”, explica. Para isso, o produto recebe uma embalagem especial que evita que chegue quebrado.

 

Além dos filtros de água, nas opções de 8 litros e classic 6 litros, o novo sistema e-commerce oferece ainda a venda de acessórios, como as velas de troca do filtro, que devem ser feitas a cada cinco ou seis meses, garantindo assim a qualidade da água.

 

Os filtros São João, fabricados Cerâmica Stéfani, são certificados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). São filtros que contam com um processo de filtragem feita por velas de cerâmica esterilizantes, fabricadas em um material microporoso que retém as partículas sólidas e as impurezas da água, tornando-a mais limpa e segura para consumo. As velas contam com uma parede de cerâmica por fora e carvão ativado na parte interna – responsável por extrair inclusive o cloro. A presença da nano prata na parede interna do elemento filtrante, elimina 99% das bactérias presentes na água.

 

>> Panorama