Edit Content

Menu

shutterstock_387613720_everything-possible

Accera adquire Trade Force e impulsiona Big Data para Varejo

Accera adquire Trade Force e impulsiona Big Data para Varejo

Juntas as companhias passam a atender cerca de 200 clientes, coletando informações diárias de vendas, estoques e ruptura e gerindo cadeia de distribuição de forma mais eficaz

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Accera anuncia a aquisição da TRADEFORCE, empresa de tecnologia mobile que oferece solução de trade marketing para execução e auditoria dos pontos de venda.

 

Juntas, as companhias passam a atender uma carteira de aproximadamente 200 clientes com atuação em mais de 20 países. Os principais varejos do país já adotam a plataforma da Accera e grande parte das maiores empresas de produtos de consumo de diversos setores da economia já usam as soluções, como Unilever, Cargill, Nestlé, Bombril, BRF, Bauducco, Pirelli, EMS, L’Oréal, Bayer, Red Bull, entre outros.

 

A plataforma cobre 80% do faturamento do varejo Brasileiro e está presente em 1,5 mi de PDVs de forma direta e indireta, coletando informações diárias de vendas, estoques e ruptura. Com a plataforma da Accera, os clientes têm a inteligência necessária para tomar as decisões de forma ágil, desde o planejamento das vendas até a execução, evitando a perda de vendas e gerindo cada vez melhor sua cadeia de distribuição.

 

O varejo brasileiro movimenta mais de R$ 500 bilhões e os indicadores da Accera apontam um índice médio de 18% de indisponibilidade de produtos nas gôndolas – o que representa um grande problema para todos os elos da cadeia (indústrias e varejos) e, sobretudo, para o consumidor. É justamente oferecendo soluções para estes desafios que a empresa atua no mercado e, a partir desta operação, será capaz de formar uma empresa de tecnologia única, oferecendo uma solução completa para a colaboração da indústria com os canais de distribuição (Varejos, Atacados e Distribuidores), agregando a geração de insights acionáveis que irão direcionar uma execução perfeita nos pontos de venda.

 

“Buscamos sempre aumentar a relevância de nossa atuação no mercado, agregando inteligência às informações coletadas nos pontos de vendas e direcionando a execução perfeita”, diz Cristhiano Faé, CEO da Accera. “Com os 25 mil usuários de seu sistema, a Trade Force possui capilaridade e uma plataforma tecnológica que nos apoiará neste processo de forma muito dinâmica para apresentar aos nossos clientes as melhores respostas para subsidiar suas estratégias empresariais”, completa.

 

A Accera está em um forte processo de expansão e este movimento reforça a estratégia da companhia de se tornar um líder com forte relevância global, oferecendo sempre o que há de mais inovador em tecnologia e inteligência de mercado.

 

Conteúdos Relacionados