Edit Content

Menu

shutterstock_287096177_everything-possible

Sushi Central melhora atendimento com tecnologia

Sushi Central melhora atendimento com tecnologia

Rede de restaurantes self-service aposta nas soluções Linx para melhorar a gestão do negócio e ampliar presença no País

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A Sushi Central, rede de restaurantes self-service de comida japonesa, conta há dois anos com a inteligência da Linx para melhorar o gerenciamento de suas lojas. Neste período, já pôde registrar benefícios como redução de tempo de atendimento e aumento na satisfação dos consumidores – fatores que foram determinantes no processo de ampliação do negócio.

 

Para ganhar agilidade, a rede decidiu incorporar o Linx Degust Analytics à operação. O APP ajudou com os indicadores para a tomada de decisão, TC, TM, CMV, faturamento online das lojas, entre outros pontos.

 

Para Marcelo Guimarães Sosa, um dos sócios, o uso do APP contribuiu para que a Sushi Central melhorasse o relacionamento com o consumidor e trouxesse mobilidade ao negócio, o que representou um fator decisivo na hora de ampliar os negócios. “Essa tecnologia nos auxilia no acompanhamento de todas as movimentações, comparativos (semana, mês e ano) e também o acompanhamento de uma ou várias lojas da rede. Dessa forma, conseguimos focar nossa atenção no nosso cliente e pensar em proporcionar mais benefícios a ele”, explica.

 

Além disso, segundo Sosa, as soluções trouxeram benefícios não apenas para a ampliação do modelo de negócio, mas também para o consumidor. ““O Linx Degust Analytics permite acompanhar em tempo real a performance dos principais indicadores da loja e da rede, entre eles temos o custo da mercadoria vendida (CMV), além de controlar o percentual de cumprimento de metas de cada loja” Rodrigo Andrade Oliveira, diretor de Ofertas na Linx, reforça a importância do sistema como peça fundamental para a experiência do cliente final: “entendemos que o cliente ter o controle da sua operação de onde ele estiver, faz com que as decisões sejam tomadas de forma rápida e direcionada”.

 

A Sushi Central oferece mais de 50 opções a partir de R$ 1,00, seguindo a ideia dos proprietários de permitir ao cliente escolher o que vai consumir, na quantidade ideal, sabendo quanto gastará. Em dias de campanhas promocionais, mais de 8 mil sushis costumam ser vendidos. “Agora que contamos com mais eficiência, temos planos de expandir nossas lojas para São Paulo ainda no primeiro semestre”, conclui Sosa.