>> Serviços

Sítio Barreiras amplia resultados em 15% com ERP CIGAM

Com ERP CIGAM, companhia conseguiu ter dados confiáveis sobre seu mix de produtos o que possibilitou mudanças de estratégia de produção e vendas

Por: Redação, ⌚ 17/12/2019 às 15h18 - Atualizado em 17/12/2019 às 15h18

 O Sítio Barreiras ampliou em 15% seus resultados com o ERP da CIGAM, graças à ferramenta, a companhia conseguiu aprimorar a gestão de seu mix de produtos e melhorar seus resultados.

 

Segundo Carlos Garcia, gerente administrativo da Sítio Barreiras, a companhia começou um processo de profissionalização e buscava um sistema que acompanhasse o crescimento da operação. Sendo assim, fez uma pesquisa de mercado e viu no ERP CIGAM uma ferramenta robusta, flexível e que atenderia todas as demandas necessárias.

 

“Precisávamos de uma solução que desse conta da nossa nova dinâmica de trabalho. Com a CIGAM, conseguimos fazer a união entre nossa modernização de processo de faturamento e financeiro, com a agilidade e confiabilidade do ERP. Hoje, fazemos a gestão por resultado, conhecendo exatamente as margens dos produtos que comercializamos e a previsão de ganho. No nosso centro de distribuição, tínhamos um mix de 57 itens e, hoje, enxergando melhor nosso negócio e os produtos que nos davam poucos ganhos, diminuímos para 25 itens e melhoramos os resultados em 15%”, revela Garcia.

 

 

 

 

>> Panorama