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Reclame AQUI e Salesforce fecham parceria para integração entre as plataformas

Iniciativa agilizará os atendimentos de casos abertos por consumidores no Reclame AQUI

Por: Redação, ⌚ 07/02/2020 às 16h09 - Atualizado em 07/02/2020 às 16h39

O Reclame AQUI fecha uma parceria com a Salesforce para integrar os casos criados a partir do Reclame AQUI com a plataforma de gestão de relacionamento de clientes da Salesforce. A integração conta com o suporte da Inpulso Tecnologia, especialista em Salesforce.

 

Com a integração, a plataforma facilitadora e geradora de dados RA API , do Reclame AQUI, e a solução de atendimento aos clientes número 1 do mundo, a Salesforce Service Could , serão conectadas, permitindo que as reclamações realizadas na página de uma empresa no site do Reclame AQUI sejam automaticamente abertas como casos de atendimento no Salesforce e respondidas no ambiente do Reclame AQUI a partir da plataforma Salesforce.

 

Assim, os clientes Salesforce poderão visualizar e gerenciar todos os casos em um único ambiente, garantindo a centralização das informações. Isso resulta em aumento de agilidade no gerenciamento, resoluções dos casos abertos e, consequentemente, permite que os agentes de serviço sejam mais produtivos.

 

“Conseguimos prever as tendências de negócio por meio das histórias de relações de consumo registradas em no nosso site. As empresas já têm consciência do quanto essas informações são ricas para suas estratégias de inovação, então nossa intenção agora é ajudar ainda mais estas marcas a seguirem cada vez mais competitivas pela melhor experiência para o consumidor brasileiro. A integração com uma solução tão utilizada pelo mercado brasileiro, como o Salesforce Service Cloud, é um passo importante para a integração entre casos”, afirma Maurício Vargas, CEO Global do Reclame AQUI.

 

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