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Paschoalotto aposta na transformação digital

Paschoalotto aposta na transformação digital

Empresa de telesserviços, que atua na recuperação de crédito, implementou ferramentas digitais e reestruturou sua arquitetura de hardware e software para gerar eficiência operacional e permitir conexão com plataformas de clientes

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A transformação digital vem cultivando profundas mudanças no modelo de negócios e arquitetura de processos das organizações. Diante desse contexto, a Paschoalotto, empresa de telesserviços, que atua com recuperação de crédito, cobrança e gestão de créditos não performados, conta com o apoio da Stefanini, para alavancar a transformação digital da empresa.

 

De acordo com Wilian Domingues, CIO da Paschoalotto, o fruto dessa parceria será uma plataforma escalável e inovadora que oferecerá suporte a todos os novos produtos e clientes da empresa. “Estamos analisando toda a nossa plataforma de sistemas e tornando a empresa mais digital. Para isso precisávamos rever todos os nossos conceitos de sistemas, integrações e UX. A Stefanini, por sua vez, se mostrou uma parceira ideal para nos ajudar a desenvolver nossa plataforma de microsserviços e nos auxiliar sobre como colocar em prática a transformação digital em nosso negócio”, afirma o executivo.

 

A multinacional brasileira contribuiu no desenvolvimento e na chancela de toda a arquitetura de software da Paschoalotto, agregando microsserviços, que garantem autonomia e independência para as diversas aplicações. Segundo Elizete Marson, diretora executiva da Stefanini, a empresa busca acelerar a transformação digital da Paschoalotto por meio de uma oferta integrada que possui alto nível de automação, incluindo soluções de robotização, analytics e inteligência artificial. Para ela, o objetivo com esse projeto é que a plataforma digital seja um diferencial no mercado e que apresente escalabilidade e robustez.

 

Como principais ganhos, a Paschoalotto obteve redução de 30% no tempo de desenvolvimento e entrega, além do aumento de 100% na capacidade de conexão do CRM com as plataformas dos clientes. A empresa também alcançou reduções de custos com telecom permitindo que novos Discadores, principalmente via Internet, pudessem ser usados.

 

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